Blog do Edyy

Potiraguá: Seleção masculina de vôlei é Campeã da Copa Porto de Vôlei em Porto Seguro

Não é de hoje que o município de Potiraguá vem sendo muito bem representado na área do esporte. Tendo uma das melhores seleção masculina de vôlei da região do Extremo Sul da Bahia, a cidade tem se destacado em praticamente todos os campeonatos que rolam durante todo o ano em cidades da região.

Neste final de semana as Seleções de Vôlei masculino e feminino de Potiraguá estiveram na Costa do Descobrimento (Porto Seguro), onde disputaram mais um grande torneio de vôlei com a participação dos mais diversos times da região.

Como de costume, o resultado deste torneio foi bastante positivo para a seleção potiraguense. O time masculino se consagrou campeão, ficando em 1º lugar da competição, e o time feminino ficou com o 3º lugar.

Em contato com a redação do Blog do Edyy, o técnico Alex agradeceu o bom desempenho de toda a equipe, que se esforçou para trazer o melhor resultado. Alex também agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Potiraguá, que cedeu o transporte para levar os atletas. Ele também agradeceu o apoio dos seus patrocinadores, pois, segundo ele, sem essas contribuições nada disso seria possível.


COMPARTILHAR