Blog do Edyy

Potiraguá: sem condições, Lucinha pede ajuda para terminar sua casa nas “40rentinhas”

Na manhã deste domingo (18), o BLOG DO EDYY esteve visitando a casa de Lucinha, mulher de Romilton do mel, que faleceu recentemente, em Potiraguá.  Ela é uma das beneficiárias de uma das 40 casas populares do Minha Casa Minha Vida que foram invadidas pelos respectivos proprietários, em abril deste ano.

No ano passado, 2018, o Blog do Edyy publicou uma matéria pedindo uma ajuda aos moradores de Potiraguá para construir a casa dela na Rua Nova, porem por outros motivos não foi possível o início da construção e infelizmente meses depois a família de Lucinha teve a triste perda que foi a morte de seu Ramilton do mel.

Após a invasão das casas, Lucinha também almeja morar na sua casa própria, pois mora de favor em uma casa, defronte a delegacia, que é dos familiares de seu falecido esposo.

A casa dela nas 40rentinhas está precisando de alguns detalhes para que ela e seus cinco filhos possam passar para dentro da casa. Neste domingo o Blog do Edyy esteve na casa e registrou a situação. Na casa, está faltando dar o piso, as portas estão improvisadas, o banheiro não tem nada. Em conversa com o Blog, Lucinha falou que pretendia morar na casa assim mesmo, pois não tem recursos para dar o acabamento.

Assista o vídeo gravado neste domingo (18):

Comovido com a situação, desde o ano passado, o Blog do Edyy vem ao público pedir uma ajuda para esta humilde família de Potiraguá que só quer um lar para morar. Quem sentir vontade em ajuda-los, pode entrar em contato com o Blog do Edyy pelo telefone 73981356199 ou pode procura-los na casa defronte a delegacia de Potiraguá. Desde já o Blog agradece o carinho e o reconhecimento de todos.


COMPARTILHAR