Blog do Edyy

Potiraguá: Vice-prefeito Elias Carvalho pode abrir vaga para outro: “quero o melhor para o grupo”

A pré-campanha para prefeitos e vereadores está autorizada em todo país, e em paralelo corre nos bastidores da política o processo para escolha de postulantes à vice-prefeito.

Muitos  governantes estão aptos à reeleição e certamente manterão a chapa atual. Entretanto, é normal que hajam mudanças, como é o que parece que ocorrerá em Potiraguá, no centro sul baiano, onde neste final de semana o grupo liderado pelo prefeito Jorge Cheles (PP), esteve reunido para discutir indicações de novos nomes à vice-prefeitura.

Soubemos que o ex-vice-prefeito Zé Amaral e o médico Fernando Caprine, são cotados para a vaga, além de outros dois nomes que não nos foram revelados.

A reportagem do site BPJ entrou em contato com o atual vice-prefeito Elias Carvalho (camisa listrada), que por mensagem de WhatsApp falou:

Boa noite Paulo! Estou meio afastado da política por conta de um tratamento de saúde que estou fazendo e pelo Coronavírus. Eu sou  grupo e Jorge me consultou quanto a arrumação da chapa, […], quero o melhor para o nosso grupo. Não serei empecilho e, se a solução para irmos para reeleição for essa, estou com o grupo e pelo grupo. Acho que fizemos um bom Governo e temos tudo para fazer acontecer a primeira reeleição no nosso município”. Destacou o vice-prefeito Elias Carvalho.

Fonte: Blog Paulo José


COMPARTILHAR