Blog do Edyy

Potiraguá: Vítimas de grave acidente são transferidas: Buracos podem ter sido o fator principal

Foto: Blog do Edyy

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (08), na BA-270, no trecho que liga o município de Potiraguá à Itapetinga.

Dois carros de passeio colidiram frontalmente após um dos condutores perder o controle da direção de um dos veículos e se chocarem. Segundo informações de testemunhas, no momento da colisão o motorista de um Fiat Estrada seguia sentido a cidade de Itapetinga e o motorista do Uno no sentido contrário.

No Fiat Estrada viajava só o motorista que aparentemente não se feriu. Já no outro veículo, o Fiat Uno viajava uma família, (um casal com e duas crianças), ambos não tiveram os nomes informados. Segundo informações extraoficiais, o motorista, uma mulher e uma menina tiveram graves ferimentos pelo corpo. Eles fora socorridos pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Potiraguá e levados para o Hospital e Maternidade do município. Por causa da gravidade do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e vieram duas ambulâncias. Ainda segundo as informações, a família vítima do acidente foram transferidos para a vizinha cidade de Itapetinga. Até o momento não se sabe se eles foram transferido para outra cidade para um maior suporte hospitalar. O estado de saúde deles não foi revelado.

 

 

Em contato com o Blog do Edyy, alguns leitores que estiveram no local do ocorrido, que aconteceu próximo a fazenda de Moisés Araújo, relataram ao site que o acidente pode ter acontecido por causa dos enormes buracos existente naquela localidade.

Na semana passada nosso site produziu uma matéria falando do perigo existente neste exato treco da rodovia BA-270. Veja aqui: Situação crítica | Buracos na estrada Potiraguá/Itapetinga estão causando inúmeros acidentes: Veja galeria de fotos

Após a cobrança, a SEINFRA Secretaria de Infraestrutura do Estado se manifestou e falou que já iria agendar para o início deste mês de março os trabalhos de manutenção desta rodovia.

Enquanto a manutenção não é feita, inúmeras famílias correm risco de vida nesta estrada tão perigosa.

 


COMPARTILHAR