Blog do Edyy

Potiraguaense Marcelo Oliveira está entre os novos Bombeiros Militar da Bahia

Na manhã desta quarta-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), realizou a solenidade de formatura de 46 novos bombeiros militares, ambos do Curso de Formação de Soldados BM 2018.1.

Dentre os 46 novos soldados está o conterrâneo Marcelo Oliveira, de 28 anos, filho de Epaminondas da cidade de Potiraguá. Na oportunidade, os familiares de Marcelo estiveram presentes e puderam dividir com ele este momento tão importante na história da família.

A solenidade aconteceu no campus da UFSB, em Porto Seguro BA e contou com a presença de vários representantes do Corpo de Bombeiro Militar da Bahia.

Ainda esta semana serão formados mais soldados bombeiros militares, distribuídos nos demais núcleos de formação do interior do estado. Cada núcleo de formação terá sua própria solenidade de formatura e ampliará a atuação do Corpo de Bombeiros Militar em todas regiões da Bahia. De acordo com comandante-geral do CBMBA, Cel Telles: “A expansão da nossa atuação será escalonada porque precisamos ajustar com os municípios a construção das unidades, bem como a preparação de todos os equipamentos”.

“O Blog do Edyy, em nome de todos os Potiraguenses deseja a você, Marcelo, muito sucesso nessa nova jornada que hoje se inicia em sua vida. Parabéns e que Deus te ilumine”. Nota do editor!.


COMPARTILHAR