Blog do Edyy

Prefeitura de Itarantim inicia reforma do Hospital Municipal e quebra “tabu” de quase 20 anos

A Prefeitura de Itarantim iniciou nesta segunda-feira (02), mais uma importante obra na cidade. Trata-se da tão esperada reforma do Hospital Municipal, que há quase 20 anos não passava por uma reforma. Os trabalhos já começaram.

A última reforma do Hospital foi em 27 de maio do ano de 2000. Para o prefeito Paulo Construção, essa foi mais uma conquista de sua gestão, que por sua vez está contando com um forte representante no poder legislativo federal que é o deputado Claudio Cajado, responsável pela emenda parlamentar no valor de R$ 376 mil, destinados à reforma do hospital com uma contrapartida da Prefeitura Municipal.

A empresa 7 Brasil empreendimentos da cidade de Eunápolis é a responsável pela execução de toda a reforma. De acordo com o prefeito e do Secretário de Saúde Euvaldo Júnior, a reforma está sendo feita por etapa. Inclusive, a parte do fundo do hospital já está completamente desocupada, os pacientes foram remanejados para outras salas, deixando então o espaço livre para os trabalhos.

Atendimentos
De acordo com a direção do Hospital, os atendimentos seguem normalmente.

Imagens enviadas à redação do Blog do Edyy mostra como está os trabalhos da parte interna e externa do local. Confira na galeria de fotos:

Galeria de fotos exclusivas do Blog do Edyy: Imagens internas e externas do hospital:

 


COMPARTILHAR