Blog do Edyy

Prefeitura de Potiraguá vai disponibilizar plano odontológico aos servidores efetivos e contratados

O prefeito Jorge Cheles e o Secretário de Administração, Diego Cheles, anunciaram na tarde de ontem, quarta-feira (07), uma excelente notícia para o quadro de funcionários do município de Potiraguá.

A Prefeitura Municipal vai disponibilizar um plano odontológico para todos os servidores efetivos e contratados.

Em contato com o Blog do Edyy, o Secretário de Administração, Diego Cheles informou que os últimos detalhes foram reajustados na tarde de ontem em uma reunião com os consultores de negócios da empresa Odontoprev, Inácio Silva e Senimar Neves.

De acordo com os consultores, a Odontoprev é uma Empresa Multinacional atuante em todo o Brasil e está há 33 anos no Mercado Nacional. É também líder em tratamentos odontológicos.

“Tendo em vista a grande dificuldade financeira e a necessidade dos servidores municipais em realizar tratamentos e serviços odontológicos, a prefeitura municipal está entrando com uma parceria com a Odontoprev, onde iremos viabilizar e disponibilizar todos os serviços ofertados pela empresa para o nosso quadro de servidores, tanto o efetivo  quanto os contratados. Com a parceria da prefeitura, os trabalhadores terão uma grande porcentagem de desconto na adesão”. Disse o secretário Diego Cheles.


 


COMPARTILHAR