Blog do Edyy

PrevCar completa 6 anos de existência e comemora com live e sorteio de prêmios

A PrevCar Clube de Benéfico e proteção veicular completou 6 anos de existência na última quinta-feira (29) e neste sábado (31), em comemoração ao seu sexto aniversário, realizou uma live com sorteio de diversos prêmios.

A live de comemoração aconteceu na cidade de Itarantim, aonde está localizado a sede da associação que já ganhou espaço no mercado com diversos associados de toda a região.

Durante o evento, o representante da PrevCar, Jucelio Santos e o apresentador Joilson Santos realizaram o sorteio de diversos prêmios para todos que compõem a extensa lista de associados. Dentre os prêmios sorteados, além de isenção da mensalidade e lavagem automotiva, a PrevCar também sorteou um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais), que teve como o felizardo Adenilson Francisco Pereira, morador da cidade de Potiraguá.

De acordo com Jucélio, o próximo evento acontecerá no mês de setembro no dia 04 Sábado, pós fechamento do mês de agosto na cidade de Potiraguá, onde também acontecerá uma live, o horário ainda vai ser definido e vai ter carreata pela cidade e blitz educativa.

Confira abaixo a lista de todos os ganhadores.


COMPARTILHAR