Blog do Edyy

Professor de Maiquinique lançará livro na Bienal – Feira Internacional do Livro de São Paulo

André Santos Silva é natural de Maiquinique. É professor da Rede Municipal de Ensino, no Centro Educacional Municipal Nataniel Souza Silveira.

Há alguns anos lançou o seu primeiro livro (MANIA DE POETA: A POESIA NOSSA DE TODO DIA), obra essa que o inspirou a dedicar-se cada vez mais ao universo da escrita.

Recentemente, o professor André desenvolveu o seu segundo livro solo: MEMÓRIAS EM POESIA. Dessa vez, organizado, orientado e produzido pela Literando Editora.

O Livro MEMÓRIAS EM POESIA será lançado na Bienal, na cidade de São Paulo, no dia 08 de julho, do corrente ano, no stand da Lura Editorial, das 17h às 19h. Em Maiquinique, o lançamento está previsto para acontecer no dia 06 de agosto.
“Sinto-me muito feliz com essa conquista. Memórias em poesia é um livro lindo e, com certeza, trará aos leitores muitas memórias marcantes de um tempo vivido. Espero que a minha poesia possa caminhar por todos os espaços e despertar nas pessoas boas sensações. Viva a poesia maiquiniquense!” – relata o professor André Santos Silva.

 


COMPARTILHAR