Blog do Edyy

Região de Conquista: Homem é levado às pressas ao HGVC após tomar 3 tiros em Itambé

Carlison Campos Gomes, de 52 anos, conhecido como “Zon” foi alvejado no tórax, na noite desta sexta (6). Estado dele era grave no momento da remoção para Conquista.

A noite desta sexta-feira (06) em Itambé está sendo marcada com mais uma tentativa de homicídio na cidade. O bairro que protagonizou esse ato criminoso, novamente é o Felipe Achy.

Carlison Campos Gomes, de 52 anos, conhecido como “Zon” foi alvejado com três disparos de arma de fogo, por volta das 20h, por dois elementos que chegaram andando até sua residência, localizada na Rua José Casales.

Zon foi atingido no braço esquerdo e dois tiros acertaram o tórax da vítima. O socorro até o pronto atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Itambé foi feito por populares. Carlison se encontra em estado grave e teve de ser transferido com urgência pelo Samu para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde passará por procedimentos cirúrgicos. Não há informações sobre os autores do crime e nem a motivação que teria levado a tentativa de homicídio. A polícia e GCM investiga o caso. // Itambé Agora.

Por: blogdomarcelo


COMPARTILHAR