Blog do Edyy

Região: Quatro pessoas são presas por estelionato

Moradores de Itabuna são presos na cidade de Teixeira de Freitas acusados de estelionato

Foto montagem: Verdinho
Quatro moradores de Itabuna foram presos no último final de semana acusados de praticar crime de estelionato na cidade de Teixeira de Freitas, no bairro São Lourenço. De acordo com o site Liberdade News, eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial, sendo identificados como Paulo Sérgio Silva de Jesus, de 32 anos; Lucyla Nunes Moreira, de 29 anos; Kleber dos Santos Teixeira Júnior, de 23 anos e Karla Ramos Teixeira, de 25 anos, todos naturais de Itabuna. Paulo trabalhou no serviço de moto-táxi no Bairro São Caetano na cidade de Itabuna.

Na ocasião, foram apreendidos com os acusados, um simulacro de pistola, seis celulares, dois televisores e dezenas de cartões bancários em nome de terceiros. De acordo com o titular da unidade policial, o delegado Ricardo Amaral, os investigadores identificaram várias ocorrências em que pessoas anunciavam em redes sociais a venda de celulares, eletrônicos e móveis.

“As vítimas entregavam seus pertences aos criminosos, após negociarem as vendas por telefone, e recebiam falsos comprovantes de depósitos bancários”, detalhou o delegado Ricardo Amaral. Duas vítimas já identificaram seus produtos, que serão restituídos. Os casais vão responder por crimes de Associação Criminosa e Estelionato.

O que chama a atenção de alguns moradores de Itabuna, e de quem conhece o jovem identificado como Paulo, é que apesar dele vim de uma família boa, e honesta,  perdeu um irmão assassinado no ano de 2017 no bairro Sarinha Alcântara em Itabuna.

O irmão de Paulo,  identificado como Fagner Silva, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na ocasião, outra pessoa também foi alvejada


COMPARTILHAR