Blog do Edyy

Revolta em Camacan: Homem morre depois de esperar por atendimento em hospital

Fábio da Silva Reis, de 44 anos morreu após esperar por atendimento médico na Emergência do Hospital Fundação Hospital da Mata Atlântica – FHMA, na cidade de Camacan/BA.

Fábio teria dado entrada na emergência do hospital por volta das 13 horas da tarde do dia 13 de março, (domingo), com fortes dores no peito e aparentemente com um lado do rosto paralisado. Segundo os familiares, uma ficha foi preenchida na recepção, porém, o rapaz não foi atendido de imediato, teve que aguardar por quase uma hora. A família relatou ao Blog do Edyy que a recepcionista teria dito que o médico estaria “descansando” e só recebeu o atendimento após não aguentar e cair no chão do hospital.

De acordo com a irmã de Fábio, ele foi medicado e morreu minutos depois

Estou muito triste com o que aconteceu com meu irmão lá na fundação, ele passou mal em casa e chegou lá na fundação ele estava com uma dor no peito e um lado estava se paralisando, e vomitando muito. Ele já estava infartando ,minha irmã fez a ficha e ele continuou passando mal, minha irmã pediu ajuda na recepção e a recepcionista falou que o médico estava descansando. E os minutos se passaram e depois de 30 minutos ele caiu no chão morrendo aí ele foi atendido. Quando o médico atendeu já foi tarde de mais. Ele infartou, esse médico não tem coração? Do jeito que meu irmão chegou era pra ser atendido logos, sendo que o médico falou que estava descansando, todas as pessoas estão reclamando desse médico o nome dele é Dr —-. É uma injustiça !!!!! Estamos sofrendo muito”. Disse a irmã da vítima.

O Blog do Edyy entrou em contato com a direção do hospital, mas não obteve informações sobre o caso. O site está a disposição para qualquer esclarecimento.

Fábio da Silva era trabalhador da zona rural de Camacan, e, além dos familiares, ele deixa um filho enlutado.

Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de pesar do Blog do Edyy.


COMPARTILHAR