Blog do Edyy

SEGURANÇA PÚBLICA: GIORGIANE COELHO É O NOVO COMANDANTE DA GCM DE POTIRAGUÁ

A guarda municipal de Potiraguá, agora esta sobre novo comando, e comandante anuncia nova forma de trabalho, cumprindo a LEI: 13,022, de 8 de agostos de 2014.

O prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles, nomeou o GCM, Inspetor Giorgiane Coelho Vieira, como o mais novo comandante da Guarda Municipal de Potiraguá. O então Inspetor, agradeceu pela oportunidade que lhe foi dada e disse estar preparado competentemente para tal função.

Com base na LEI: 13,022 de 8 de outubro de 2014, que dá a guarda municipal o poder de Polícia,  o então comandante deixou claro que, irá trabalhar e atuar lado a lado com toda comunidade do município e dos distritos de Gurupá e Itaímbé. Em entrevista concedida ao BLOG DO EDYY, na manhã de hoje (5/1), o GCM disse: ” Nosso trabalho principal será, preservá a vida, trabalhar junto a sociedade, ouvir a população e preservá o órgão público”. Destacou também alguns requisitos que será de total importância para a comunidade em geral:

“1º Promover um encontro com todos os GCM’s e familiáres para uma confraternização uma vez por ano.

2º Promover palestras educativas nas escolas, tentando conscientizar os jovens a não se envolverem com o mundo das drogas e da prostituição.

3º Passar por uma reciclagem uma vez por ano com todos os GCM’s, para melhor aperfeiçoamento dos mesmos.

4º Promover o Natal Solidário

5º Promover encontros das GCM’s da região, para trocarmos ideias e melhoramento do quadro.”

Por: Edmilson Souza – blogdoedyy


COMPARTILHAR