Blog do Edyy

Sucessão municipal em Itarantim: Geovane Silva Vieira pode lançar pré candidatura ao executivo em 2024

O Ex-Secretário Municipal de Saúde do município de Itarantim, Geovane Silva Vieira pretende disputar a sucessão municipal na Terra da Cachaça, nas eleições de 2024.

Após ouvir comentários nos quatro cantos da cidade de que o ex-secretário da Saúde de Itarantim, lançaria sua pré-candidatura ao executivo em 2024, a redação do Blog do Edyy procurou o mesmo para tirar a dúvida. E, segundo ele, se for da permissão de Deus e do povo ele poderá sim, colocar seu nome para uma apreciação da comunidade itarantiense.

Em conversa com a nossa redação, o ex-secretário foi interrogado sobre o que motivou se lançar à vaga na cadeira executiva municipal, e, rapidamente respondeu que, pelo seu serviço prestado e ter gozado de uma boa reputação perante o povo, não tem dúvida que ele será um nome que surge com muita força e que vai dar trabalho pra muita gente grande.

“Edyy, o povo já não acredita mais em políticos! Infelizmente, esta é a realidade. Mas, eu quero mostrar, que a política ainda tem jeito, pois todos, antes de se elegerem tem um discurso, quando eleitos, formam uma chamada “panela” que só atende os interesses do grupo. Eu quero fazer diferente. Primeiro que meu grupo é o povo, principalmente os menos favorecidos. Caso obtenha êxito, pode ter certeza que ficarei na história de Itarantim como um dos melhores prefeitos que este município já teve. Claro que tudo no propósito de Deus, se for um projeto dele pra minha vida, eu quero, se não for, não tenho interesse algum”. Disse Geovane.

Lembrando que, o ex-secretário é filiado ao União Brasil (UB), partido do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, e apoiará Sandro Régis e Cláudio Cajado.  “Para continuar o brilhante trabalho que sempre fizeram como legítimos representantes de nossa cidade na assembleia legislativa Estadual e Federal”. Concluiu.


COMPARTILHAR