Blog do Edyy

Time de vôlei Masculino e Feminino de Potiraguá são vice campeões da Copa Shalom 2017 em Itabuna

Os times de vôlei Masculino e Feminino da cidade de Potiraguá ganharam em 2º lugar na Copa Shalom 2017 realizado no último sábado (07), na AABB de Itabuna.

Na direção técnica do Vereador Aléx Ribeiro, os times de vôlei fizeram um excelente trabalho em quadra, apesar da dificuldade em disputar a final deste evento que é a Copa Shalom, os dois times treinados e direcionados por Alex foram pra final do campeonato e ambos ficaram na 2º colocação sendo assim os dois times Masc-Femin vice-campeões da Copa Shalom 2017.

Ao todo foram 18 seleções na disputa da Copa Shalom 2017 em Itabuna, mas só 7 foram premiadas.

Confira a colocação das demais cidades que também disputaram a Copa Shalom:

  • 1º lugar – Itabuna
  • 2º lugar – Potiraguá
  • 3º lugar – Canavieiras
  • 4º lugar – Ilhéus
  • 5º lugar – Porto seguro
  • 6º lugar – Itarantim
  • 7º lugar – Eunápolis

Em sua rede social (Facebook), o vereador e treinador Alex deixou os seus agradecimentos aos envolvidos que direto ou indiretamente contribuíram para que isso acontece-se.

“Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa mim foi dada. Eu só quero agradecer: muito obrigado! Meus agradecimento em especial a toda equipe do Banespa vôlei juvenil de Potiraguá,a vocês meus atletas são meu orgulho este ano está sendo um ano de muitas vitórias em nosso vôlei, apesar das dificuldades nós em quase todos campeonato que fomos este ano o Volei conseguiu subir ao pódio, ontem, sábado (07), vocês me encheram de orgulho em está ali em meio a 18 seleções e Potiraguá ocupar o segundo lugar isso é prova de uma grande luta que vem a anos e anos de dedicação, disposição, garra, coragem e acima de tudo muito amor ao esporte e muita fé em Deus. Nossos agradecimento a Prefeitura Municipal de Potiraguá, na pessoa do prefeito Jorge Cheles e o vice Elias Carvalho e o Secretário de Administração Diego Cheles SAntos a você também Ricardo Esteves e motorista Volfran e a todas as pessoas que nos apoiaram, sem vocês seria impossível, agora é treinar para a grande final da liga, agradeço especial a Murilo Quadros e Alef por esta sempre disponível a mim ajudar também. Deus, muito obrigado. Ananda Ramos Shirley Oliveira Tailane Santos Adrielle Lima Dos Santos Joanito Lacerda Santos Lacerda Levi Nascimento Artur De Oliveira Neto Robson ViturinoJames Fagundes Edinamon Santos Carvalho “. Disse.


COMPARTILHAR