Blog do Edyy

Tragédia: Moradores de Potiraguá e Itarantim morrem em grave acidente próximo a Itambé

A cidade de Potiraguá e Itarantim amanheceram de luto nesta manhã de terça-feira (26), após um grave acidente de trânsito na rodovia BA-263, ter tirado a vida de duas pessoas bastante conhecidos nos respectivos município.

Segundo informações apuradas pelo site IRepórte.blog, pessoas que passavam pelo local disseram que um carro de passeio bateu em um cavalo que estava no meio da pista. Em seguida, um caminhão que viajava sentido Itapetinga acabou batendo no carro, que saiu da pista e capotou. Uma das vítimas ficou presa ás ferragens do veículo. A ocorrência foi próximo a cidade de Itambé.

Os corpos da mulher de 56 anos, e de Ailton Gomes Cardoso, de 72 anos, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu três pessoas para os hospitais de Itapetinga, Itambé e Vitória da Conquista; uma delas em estado grave. Todas as vítimas estavam no carro de passeio.

Eles viajavam sentido Vitória da Conquista no momento do acidente, registrado nas primeiras horas da manhã, em uma curva.

Os corpos serão liberados para a família após exames de necropsia. O clima é de muita dor e comoção entre parentes e amigos das vítimas fatais. Fonte: IReporte.blog

Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de pesar do Blog do Edyy.


COMPARTILHAR