Blog do Edyy

Trio é preso em flagrante com arma, munições e droga na BR 116

Aos policiais, o motorista confessou que saiu de Sergipe com destino ao interior da Bahia para atuar na prática de roubo a veículos.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um revólver, treze munições, maconha e ainda capturou um foragido da justiça em trecho do município de Nova Itarana (BA). Três homens foram presos.

Era por volta das 17h00 de sexta-feira (11), equipe fiscalizava na altura do quilômetro 567 da BR 116, quando deu ordem de parada a um veículo FIAT/Mobi, com 03 ocupantes. Durante a entrevista, os três homens apresentaram nervosismo e contradições nas respostas.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada uma vistoria no interior do carro e foi encontrado embaixo do banco do passageiro um revólver cal.38 municiado e pronto para uso.

Na revista pessoal do motorista, foi encontrada mais 5 munições que estava no bolso.

Após pesquisa no sistema de dados dos órgãos de segurança, os policiais descobriram que um dos passageiros, um homem de 20 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e tem validade até 26/05/2041.

Diante das circunstâncias, condutor e passageiros foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para lavratura do auto de prisão em flagrante.


COMPARTILHAR