Blog do Edyy

Tristeza em Potiraguá: Norberto é mais uma vítima fatal por animal na pista

É com profunda tristeza que o Blog do Edyy noticia o falecimento do nosso amigo Norberto Santos, mais uma vítima fatal de irresponsabilidade de proprietários de animais.

Norberto faleceu após um grave acidente próximo a entrada do distrito de Bandeira do Colônia, rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Itororó.

A tragédia foi provocada por um cavalo na pista. Segundo as informações, Norberto colidiu frontalmente com o animal que estava na pista. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu e levados para o hospital de Itororó. O estado de saúde deles não foi informado.

É com muita indignação que estamos redigindo esta reportagem, pois, Norberto é mais um morador de Potiraguá vítima fatal de acidente provocado por animais na pista. Lembramos como se fosse “ontem”, o acidente que tirou a vida do colega Sadraque Santos, pai do jornalista Ramon Ferraz, que morreu após sua motocicleta bater em uma vaca na saída de Itarantim e da amiga Avanir, popularmente conhecida como Vaninha, que também morreu após o carro que ele estava colidir em um cavalo na estrada Itapetinga a Itambé.

É por esses motivos que a nossa redação vem sempre reportando essas irresponsabilidade desses donos de animais que não tem aonde criá-los e colocam para pastar na beira das rodovias e até mesmo dentro das próprias cidades.

Fica aqui o nosso repúdio à esses irresponsáveis, que na nossa opinião deveriam responder por tentativa de homicídio, e no caso de morte, responder por homicídio.

Aos familiares, os sinceros sentimentos de pesar do Blog do Edyy


COMPARTILHAR