Blog do Edyy

Tristeza: Tenente coronel morre em grave acidente com vaca na pista

O tenente Coronel Valdevan e outro rapaz ainda não identificado morreram nessa madrugada, vítimas de acidente de carro na estrada de Quiterianópolis e Parambu.

O FATO

Um acidente na CE 351, na localidade São Pedro, zona rural de Quiterianópolis, deixou duas pessoas mortas e três gravemente feridas. O caso aconteceu por volta de 00h30 desta segunda-feira, próximo ao assentamento Luar do Sertão.

As vítimas trafegavam no sentido Quiterianópolis/Parambu, em um veículo Corolla de cor branca, placa PNU 1617, inscrição de Tauá, quando o carro se chocou com uma vaca e o motorista perdeu o controle do automóvel.

Após a batida, o carro saiu desgovernado, arrastando o animal pela pista, e em seguida atravessou uma cerca de arame, subiu uma ribanceira e andou por cerca de 50 metros por dentro do cercado, até parar. De onde bateu na vaca até o local de parada, o veículo andou cerca de 200 metros.

O motorista foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Um jovem que ocupava o banco de passageiros também teve morte imediata.

Três mulheres foram socorridas por uma ambulância para o hospital de Quiterianópolis. Uma delas, estava presa ao arame da cerca e foi resgatada por populares que moram próximo ao local do acidente e escutaram os gritos de socorro de uma das jovens.

Identificação

Vítimas Fatais: Ten. Cel. Valdevan Alves de Freitas e Kaik Lopes Xavier de Sousa

Aila Lopes Xavier, sofreu Traumatismo Crânio Encefálico – TCE, Maria Alice Lopes Xavier de Sousa, sofreu TCE – Traumatismo Crânio Encefálico. Ambas serão transferidas para Fortaleza.

Maria Thaís Xavier Oliveira sofreu escoriações pelo corpo e está internada no hospital de Quiterianópolis.

Fora o policial militar, os demais ocupantes do veículo residem no bairro Bela Vista, em Parambú.

Os dois corpos foram encaminhados ao IML de Tauá.

Com Informações do repórter Cícero Lacerda.
Repórter Flaviano Oliveira.


COMPARTILHAR