Blog do Edyy

TVC Potiraguá: Programa “Buteco Vip” com Fabrício Alves estreou em grande estilo: Confira

Imagens de reprodução: TVC

Como já é de conhecimento de toda a comunidade, o canal digital da TVC já está funcionando 100% na cidade de Potiraguá.

Além de transmitir uma imagem totalmente digital e de excelente qualidade, a TVC trás uma grande novidade que é os programas locais apresentados por filhos da terra.

A prova disso foi a grande inauguração do programa “Buteco Vip”, apresentado pelo cantor Fabrício Alves, que foi ao ar no último sábado (23).

Filho de Potiraguá e simpatizante de todos os moradores da cidade do Azul Bahia, Fabrício Alves tem se destacado através de seus shows em barzinhos e festas particulares.

Questionado pela redação do Blog do Edyy, sobre a sua estreia no programa que é televisionado para toda a cidade, ele disse que a expectativa já era grande desde quando foi convidado pela emissora. Por que o nome do programa é “BUTECO” e não BOTECO? “A nossa intensão é trazer toda a informalidade que encontramos nos “BUTECOS” da vida para a TV”, relata Raquel Carvalho produtora da TVC.

“Confesso que estava bastante apreensivo para a estreia do programa. Bateu, sim um friozinho na barriga, mas tudo ocorreu muito bem e pude realizar meu trabalho com muita harmonia e entusiasmo. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os telespectadores que assistiram e prestigiaram a nossa estreia neste programa top que só está começando. Espero agora, dar continuidade no programa, que vai ao ar todos os sábados das 12h às 13 horas e conseguir parceiros para o programa e abracem esta brilhante programa de entretenimento televisivo para todos.” Concluiu Fabrício.


COMPARTILHAR