Blog do Edyy

“UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO”, O LEMA DO PDT DE ITAPETINGA

O PDT de Itapetinga, liderado pelo vereador Hildérico Nogueira, mais conhecido como Tiquinho, “acende uma vela para Deus e outra para o Diabo”.

Membros da sigla estão alinhados politicamente com a vice-presidente estadual do PL, Kátia Bacelar, que apoia o pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma, também do PL.

 

Os pedetistas ainda flertam com o ex-secretário de Salvador, o deputado estadual Léo Prates, que trabalhou na gestão de outro pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto, do União Brasil.

Segundo uma fonte ligada ao partido, o PDT de Itapetinga deverá acender mais uma nova vela no próximo domingo, 29, quando o pré-candidato ao governo pelo PT, Jerônimo Rodrigues, visitará o município do território do Médio Sudoeste do estado. Eles já contam com a simpatia do prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), maior liderança regional do grupo político que comanda a Bahia há 16 anos.

Parece que as coisas não andam bem para o desnorteado PDT itapetinguense, o presidente estadual do partido, deputado federal Félix Mendonça Júnior, não “pisou os pés” na Capital da Pecuária durante a 50ª Exposição Agropecuária, demostrando que a legenda na cidade atravessa um tempo de “vacas magras”.

Será que teremos mudança no comando da legenda em Itapetinga? E o PDT local, vai ficar de qual lado: Jerônimo, Neto ou Roma?


COMPARTILHAR