Blog do Edyy

UniCesumar chega em Itarantim ofertando dezenas de cursos de graduação e pós graduação; confira!

Mais um polo da Instituição de ensino superior do estado do Paraná, a Unicesumar é inaugurado na região. Após inaugurar unidades nas cidades de Itambé e Macarani, a instituição escolheu o município de Itarantim para abrir mais um dos seus mais de mil polos educacionais.

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a UniCesumar, que está entre 4% das melhores instituições do Brasil, também marca presença em Itarantim.

A inauguração do seu mais novo polo, aconteceu nesta segunda-feira (12), na sede instalada na Av Rui Barbosa, no Centro comercial da cidade.

Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 5 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por nove anos consecutivos.

Além disso, a UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 300 mil alunos, mais de 700 polos de educação a distância e cinco campi presenciais nas cidades de Maringá (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR) e Corumbá (MS), com o curso de Medicina. Para saber mais, acesse o site da UniCesumar e conheça os cursos disponíveis:

A UniCesumar supera expectativas em matrículas, graduações, pós graduações, supletivo, cursos técnicos e inglês.

A instalação do polo educacional na Terra da Cachaça, conta com uma parceria da Secretaria Municipal de Educação, onde ambos visa a busca pelo desenvolvimento da educação na cidade.


COMPARTILHAR