Blog do Edyy

Urgente: Acidente na estrada Itarantim/Maiquinique deixa feridos

Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta quarta-feira (07), na BA-270, na estrada que liga o município de Itarantim a Maiquinique.

Segundo informações que acabam de chegar na redação do Blog do Edyy, um veículo modelo F4000  que seguia de Maiquinique a Itarantim teria engatado a marcha ré e enquanto o carro se locomovia para trás, um carro de passeio que também seguia de Maiquinique a Itarantim, acabou colidindo na traseira do veículo que transitava em marcha contrária.

Na tentativa de evitar a colisão, o motorista do carro de passeio, um Corsa, de placa de Maiquinique, ainda tentou desviar do veículo de carroceria jogando o carro que conduzia para o outro lado da rodovia mas não conseguiu evitar o acidente. O carro bateu o lado do carona na lateral traseira da F4000.

No momento da colisão haviam quatro pessoas no interior do carro de passeio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e realizou o socorro das vítimas, juntamente com a ambulância do Hospital da cidade de Maiquinique, aonde foram levados para as primeiras avaliações.

Dentre os ocupantes estava uma mulher de 38 anos, que não teve a identidade revelada. Ela teve um ferimento na cabeça e precisou ser transferida para a cidade de Vitória da Conquista, mas não corre risco de vida. Sua filha, que também estava no veículo teve ferimentos leves. O motorista e outro rapaz não sofreram nenhum ferimento.

Com o impacto da colisão, o carro de passeio ficou completamente destruído. “Perca total”.


 


COMPARTILHAR