Blog do Edyy

Urgente: Após tentativa de fuga, traficante é preso com mais de meia tonelada de maconha em Eunápolis

O responsável pelo entorpecente, tentou fugir em um veículo roubado mas foi alcançado e preso pelos policiais.

d124b841-f71e-450c-925c-26e222547f15.jpg

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 514 kg de maconha, prendeu um homem e recuperou uma Hilux SW4 roubada em Minas Gerais, em setembro do ano passado, 2021.

A ação foi registrada quando os PRFs fiscalizavam a rodovia e nas imediações do trevo que dá acesso a Itagimirim(BA), visualizaram o veículo com a traseira muito baixa, indicando que estaria carregado com muito peso.

A equipe então iniciou aproximação, momento em que o condutor tentou evadir da abordagem, empreendendo fuga em alta velocidade, contudo foi alcançado no km 692 da BR 101, trecho do município de Eunápolis, com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PM), após capotar o veículo.
Um segundo suspeito que seguia como carona, disparou contra os policiais e adentrou uma vicinal, busca estão sendo realizadas para localizá-lo.

Após conter o motorista infrator, os policiais verificaram o veículo e encontraram diversos tabletes de maconha no seu interior. Além disso, foi identificado que a Hilux utilizada  transitava com placas clonadas e, o veículo original possuía  ocorrência de furto datada em  17/09/2021 na cidade de Três Corações (MG).

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado juntamente com a droga e o veículo recuperado para Delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

 


COMPARTILHAR