Blog do Edyy

Urgente: Dois criminosos tombam em confronto com a polícia

Na tarde desta sexta-feira (16), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de mais um criminoso que tombou em confronto com policiais militares.

O indivíduo ainda não foi completamente identificado, mas sabe-se que ele era morador de São João do Paraíso, distrito de Mascote, e que ele teria participado de um assalto à mão armada a um estabelecimento comercial em Camacan. Os agentes do DPT, entretanto, recolheram o corpo em um hospital de Jussari, cidade vizinha, onde ocorreu o confronto.

O criminoso reagiu à uma abordagem dos policiais atirando com arma de fogo contra a guarnição, que revidou e o alvejou. Os policiais ainda o socorreram, mas ele não resistiu aos ferimentos.

As diligências continuaram, e já neste sábado (17), um segundo participante do assalto também decidiu entrar em confronto com a polícia, quando foi localizado, e levou a pior. Foi alvejado, socorrido, mas, outrossim, não resistiu aos ferimentos. São mais dois criminosos de alta periculosidade tirados de circulação.

Os corpos do bandidos já estão na sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna. As armas de fogo utilizadas por eles foram apreendidas e apresentadas na delegacia. Verdinho


COMPARTILHAR