Blog do Edyy

Urgente: DPT é acionado após corpo de homem ser encontrado com marcas de tiros em ramal de Itapé

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 06h20, o corpo de um homem foi encontrado em um ramal localizado no Km50 da BR-415, em Itapé, nas imediações da entrada de acesso a cidade de Barro Preto.

O homem ainda não foi identificado, mas o corpo apresentava marcas de tiros de arma de fogo e outros sinais de violência. Estava sem camisa, vestia apenas uma bermuda tactel, usava um boné de cor azul na cabeça e calçava um par de sandálias. A vítima tinha algumas tatuagens pelo corpo, dentre elas, com os dizeres “Vida Loka”, na região das costas.

 

Populares acionaram a Polícia Militar logo nas primeiras horas da manhã, e assim que constataram o óbito, os policiais acionaram uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna que removeu o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna. Caso algum parente reconheça a vitima, pode fazer contato com os peritos no Complexo Policial de Itabuna, para reconhecimento oficial.

No mesmo local onde foi encontrado este corpo, há cerca de 13 meses, também foi achado o corpo de um jovem identificado pelo apelido Gagau, morador de Ibicaraí, em 16 de setembro de 2020. A polícia acredita que este crime mais recente, com indícios claros de execução, tenha relação com o tráfico de drogas que fomenta o crime organizado atuante na região. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Preteção à Pessoa, da 6ªCoorpin/Itabuna. Verdinho


COMPARTILHAR