Blog do Edyy

Urgente: Dupla é presa com carros roubados, armas e drogas

Três veículos roubados, drogas e armas foram apreendidas por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana  com dois homens que foram presos em flagrante. A dupla, que foi encontrada na cidade de Água Fria, na terça-feira (22), usava os veículos para praticar roubos na cidade de Feira.

Com eles foram encontrados um Onix, placa PTQ 8D41, Hyundai HB20, placa PLU0J56 e uma Ford Ranger, placa PLD 6630 todos com restrição de roubo, quatro fardos de maconha, 173 pinos de cocaína, uma pistola taurus, 138 munições para diversos calibres, um colete balístico, uma mascara tiro brucutu, três coldres e placas de veículos com restrição de roubo.

“Encontramos o Onix na garagem do primeiro preso, ele nos levou até a casa do comparsa no povoado de Catana e encontramos os diversos materiais apreendidos. Eles ainda confessaram que fazem esses crimes a mando de um homem procurado por nós”, disse o titular da DRFR de Feira, delegado André Luis Gomes Ribeiro.

A dupla foi encaminhada para a delegacia onde foi autuada em flagrante e segue na unidade à disposição do Poder Judiciário


COMPARTILHAR