Blog do Edyy

Urgente em Camacã: Maria Vitória precisa ser transferida para uma UTI com urgência

Natural do distrito de Teixeira do Progresso, município de Mascote BA, Maria Vitória está internada na Fundação Hospitalar De Camacã em estado grave, precisando com muita urgência ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Completamente desesperada, sua mãe, Juliana, fez um apelo em sua rede social para que alguém possa ver a publicação e tentar ajudar de alguma forma.

Segundo Juliana, sua filha Maria Vitória está com o pulmão bastante comprometido e precisa urgentemente de uma UTI. Ela está cadastrada na fila da regulação, mas, o tempo de espera só prejudica a agravar o seu estado de saúde.

Confira o texto escrito por ela e veja o desespero de uma mãe;

“Bom dia pessoal para quem não me conhece sou Juliana moro em Teixeira do progresso município de Mascote Bahia, sou mãe dessa princesa aí Maria Vitória ela está internada aqui em camacan na fundação,ela está com um comprometimento no pulmão está precisando urgentemente de uma UTI,estou desesperada pq ela ainda N conseguiu uma vaga ,já foi lançada no sistema e até agora N teve resposta, pessoal vem aqui pedir pra cada um de vcs que me ajude a compartilhar pra vê se consegue logo pq o estado dela está se agravando não sei mas o que fazer,é um apelo de uma mãe desesperada que tá vendo a filha luta pela vida e não sabe mas o que fazer,tenho medo de perder minha filha, tenho medo que essa vaga chega tarde de mias ,gente por favor me ajude salva a vida da minha filha ????????????????????????????????????????????????????”


COMPARTILHAR