Blog do Edyy

Urgente em Conquista: Jovem é assassinado na tarde desta sexta-feira; ele foi identificado

Foto: Blog do Sena

Final de sexta-feira (24) violento na cidade de Vitória da Conquista. Um jovem acaba de ser assassinado a tiros, no Bairro Morada Real. De acordo com o Blog do Sena, o jovem foi identificado como Emerson, que morava na localidade.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. 

A ocorrência;

Por volta das 15h45 desta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de um homicídio na Rua I, 2ª Etapa do Loteamento Morada Real, bairro Espírito Santo, em Vitória da Conquista. No local, a guarnição manteve contato com algumas pessoas que ouviram disparos de arma de fogo e depois avistaram a vítima caída ao solo, porém, não souberam informar a respeito dos possíveis autores e meios de fuga utilizados. A vítima se trata de um rapaz de 19 anos. Prepostos do SAMU 192 esteviram no local e atestatam o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML pelo Departamento de Perícia Técnica. A Polícia segue em diligência na tentativa de localizar os autores.


COMPARTILHAR