Blog do Edyy

Urgente em Conquista: Motorista do tráfico é preso transportando a erva: Ele se deu mal, confira!

Mais de vinte quatro quilos de drogas foram encontradas, na noite desta terça-feira (26), com um suspeito de transportar drogas e armas para traficantes de Sudoeste do estado. O criminoso foi abordado na zona rural de Barra do Choça, mas seguia para o município de Vitória da Conquista, onde realizaria a entrega.

Policiais da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Poções) e da Companhia Independente Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste receberam uma denúncia anônima levou até até o local. Segundo o comandante da 79ª CIPM, major Alécio Marques de Andrade, o material estava armazenado em uma mala.

Foram apreendidos 22,5 quilos de maconha, um quilo de crack e um de cocaína, um celular e um automóvel Fiat Mobile branco, placa RFJ0B62.

O condutor atuava como motorista de aplicativo para traficantes, transportando drogas e armas entre as cidades de Barra do Choça e Vitória da Conquista”, contou o oficial. O homem foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município.


COMPARTILHAR