Blog do Edyy

Urgente em Conquista: Mulher é esfaqueada pelo próprio companheiro

Por volta das 04h15 desta quinta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de tentativa de feminicídio na Rua Líbano, Jardim Guanabara, em Vitória da Conquista.

No local, os policiais constataram que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro e aguardava, fora da sua residência, o atendimento do SAMU 192, que havia sido acionado por populares.

A vítima informou que o autor estaria ainda dentro da casa. A guarnição adentrou o local e verificou que o homem estava com um corte, aparentemente superficial, no lado esquerdo do peito.

Ele relatou que havia tentado suicídio com a mesma faca que faca que usou contra a esposa, e ainda jogou água quente no próprio ouvido direito. O SAMU 192 se fez presente, atendeu a mulher, que foi conduzida ao HGVC com ferimentos graves, mas o autor, segundo os socorristas, não necessitaria de atendimento, pois estava com um ferimento superficial. A motivação do crime, segundo o companheiro, foi ciúmes. Ele foi conduzido ao DISEP, onde a ocorrência foi registrada e os filhos do casal foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também