Blog do Edyy

Urgente em Conquista: Polícia detalha ação que resultou na morte de suspeito

Por volta de 20h40 desta quarta-feira (17), uma guarnição da Base Comunitária de Segurança da 77ª CIPM, foi deslocada pelo CICOM para verificar uma denúncia de um indivíduo que estaria sendo agredido pela população, na rua Bela Vista, no bairro Panorama, em Vitória da Conquista. No local, os policiais verificaram que um homem estava sendo linchado e segundo populares, o indivíduo havia caído com uma motocicleta, a qual foi reconhecida como sendo um veículo roubado momentos antes, no bairro Alto Maron.

Os policiais confirmaram a situação e durante o atendimento da ocorrência foram informados sobre o possível paradeiro dos demais comparsas do referido, este, conduzido para o DISEP, juntamente com a motocicleta recuperada. Outra guarnição, também da BCS se dirigiu para o local indicado, no bairro Nova Cidade e, durante a verificação, foi surpreendida por disparos de arma de fogo, cujo autor se homiziou em uma edificação próxima.

Com o apoio do PETO da 77ª CIPM, foi realizada a incursão em busca do indivíduo, momento que o nacional novamente atacou os policiais, iniciando novo confronto. Durante o embate, o referido foi alvejado e caiu ao solo. O nacional, posteriormente identificado, foi socorrido e conduzido ao Hospital São Vicente, onde evoluiu a óbito. Além do armamento, foi encontrado em seu poder, uma bolsa contendo grande quantidade de substâncias fracionadas, possivelmente entorpecentes, os quais foram apresentados na Unidade de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

➡️ *Material Apreendido:*
✔️ 01 Revólver calibre 32;
✔️ 05 munições deflagradas e 02 picotadas, todas do mesmo calibre;
✔️ 108 petecas de substância análoga à crack
✔️ 33 petecas de substância análoga à maconha;
✔️ 14 pedaços de substância análoga à maconha;
✔️ 03 petecas de substância análoga à cocaína;
✔️ 01 balança de precisão;
✔️ Diversas embalagens para acondicionamento de drogas.

FONTE: ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA


COMPARTILHAR