Blog do Edyy

Urgente em Conquista: Polícia prende homem suspeito de matar e carbonizar idoso em Itambé

Na manhã desta quinta-feira (06/05), Policiais Civis de Itambé deram cumprimento em Vitória da Conquista, ao mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Crime de Itambé, em desfavor de L.A.D.F., 49 anos, pela prática de homicídio qualificado.

O Senhor M.R.Q, de 79 anos, foi encontrado carbonizado no interior do seu veículo VW Saveiro, placa policial OLC-7540, às margens da Rodovia BA-634, que liga Itambé a Ribeirão do Largo, por volta das 19:30h, do dia 15/04/2021.

A vítima possuía um crédito, em razão de uma sociedade, nas mãos do autor e estava cobrando esse valor insistentemente, fato este que possivelmente foi a motivação do crime. No dia anterior ao crime, duas testemunhas afirmaram ter presenciado autor e vítima marcando uma viagem para o dia seguinte.

No dia do crime a vítima saiu de sua residência em Vitória Conquista, conduzindo seu veículo VW Saveiro, com 50 litros de cachaça em sua carroceira, sendo encontrado carbonizado no interior do seu veículo na cidade de Itambé, por volta das 19:30h.

Durante o interrogatório do preso, o mesmo se limitou a afirmar que somente falaria em Juízo, embora no momento da prisão entrou em várias contradições sobre o que fazia em Itambé no dia do crime.

 


COMPARTILHAR