Blog do Edyy

Urgente em Itarantim: Acusado pela morte de Glauber é preso em Jordânia

Um jovem, que estava foragido da Justiça de Itarantim, no Centro-Sul do estado da Bahia, foi preso nesta terça-feira (13), em Jordânia (MG). A Polícia Militar de Minas Gerais conseguiu localizá-lo na Rua Feliciano Silva, no Bairro Maracanã, após uma troca de informações com a Delegacia Especializada de Homicídio do Estado da Bahia, Dr Éder, delegado Titular, que já acompanhava o caso, onde o jovem de iniciais C.F.S, seria o autor do homicídio que tirou a vida do jovem transexual Glauber Rocha Silva, de apenas 18 anos de idade, assassinado em dezembro do ano passado, no Bairro Bob Kennedy, em Itarantim.

Após localizar o indivíduo, os policiais constataram o mandado de prisão em seu desfavor, e após realizar exames de praxe, o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Plantão da cidade de Almenara, onde será reconduzido, posteriormente para o Estado da Bahia.

Os trabalhos de segurança pública no município de Itarantim, onde as instituições da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, vem se destacando e logrando êxito em diversas ações policias, bem como na dinâmica desenvolvida com as forças policiais do estado de Minas Gerais.

Recentemente, um outro acusado de homicídio em Itarantim, popularmente conhecido como ‘Bada’, também foi preso pelos policias de Minas Gerais. Ele foi preso em flagrante após matar um casal de mendigos, em Jordânia. (Relembre o caso aqui).


 


COMPARTILHAR