Blog do Edyy

Urgente em Macarani: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto de forma cruel

Uma tragédia e um crime violento abalou os moradores do Conjunto Habitacional PSH, que faz parte do complexo Marjorie Parque em Macarani. Depois de 13 dias desaparecido o jovem, Alexandre Sá Santos (Netinho), filho de seu Paulo Sérgio Araujo dos Santos e Dona Maria dos Anjos Sá, 23 anos, morador da Rua B nº 50, teve seu corpo encontrado em uma gruta no interior de uma mata próximo ao Distrito de Vila das Graças.

O corpo já em adiantado estado de putrefação apresentava sinais de perfuração de arma branca (faca ou outros), e tinha uma das mãos decepadas numa clara mostra de que foi uma morte cruel e dolorosa. Segundo informações levantadas pelo RGBAHIA junto a populares e conhecidos do jovem Alexandre, o mesmo era alcoólatra e havia sido aconselhado pela família a submeter-se a um tratamento o qual havia concordado.

E antes de se internar, ele decidiu dar um último passeio, e, no dia 09 de setembro foi com a companheira ao Distrito de Vila das Graças. Foi a última vez que a família e os amigos viram Alexandre Sá Santos com vida, e acionada por populares, nesta quarta-feira 22/09 a Polícia foi informada de que havia um corpo jogado numa mata próximo a uma gruta na zona rural vizinha ao Vila das Graças.

O reconhecimento foi feito pela companheira de Alexandre que foi com a Polícia ao local, que de tão difícil o acesso obrigou a Polícia Técnica a utilizar-se de um cavalo para retirar o cadáver. Após o levantamento cadavérico o corpo já bastante decomposto de Alexandre foi levado para o IML de Itapetinga e no momento em que redigimos essa matéria, estava sendo liberado e trazido para Macarani diretamente para o Cemitério local para sepultamento.

Segundo familiares e amigos, Alexandre era um rapaz tranquilo, sendo que seu problema era o alcoolismo. A violência chocou a todos que, claro, pedem identificação e justiça para os culpados, mas o Dr. Roberval Nolasco Delegado titular de Macarani e sua equipe de agentes está investigando os fatos e conhecendo a eficiência da Polícia Civil, em breve teremos informações sobre a elucidação desse crime bárbaro. Fonte: RGBAHIA


COMPARTILHAR