Blog do Edyy

Urgente: Hilux tomada de assalto em Itororó é recuperada pela PM de Potiraguá

Em uma ação rápida e precisa, a Polícia Militar de Potiraguá recuperou um veículo do tipo Hilux, tomada de assalto por criminosos, na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Itororó.

Logo após o ocorrido, as forças de segurança da região foram acionadas, onde deram início ao cerco policial envolvendo diversos agentes da Polícia Militar.

Por volta das 8h0 da manhã, o CB Josenilton foi interceptado pela guarnição dos soldados Nailton e o Soldado Celino, no distrito de Itaimbé (que pertence a Potiraguá), informando sobre o ocorrido. Imediatamente os policiais acionaram as guarnições de Itagimirim e Itapebi saíram em diligência na tentativa de localizar o veículo roubado, mas até aí, sem sucesso.

Ao retornarem para a cidade de Potiraguá, pela estrada rural da região da Nova América, a guarnição, comandada pelo CB Josenilton, SD Celino e SD Rocha, deram início a um mapeamento bastante minucioso, já que não havia indícios que o veículo ou carro parecido teria transitado por outra região. Interrogando algumas pessoas pela localidade, os militares tiveram a informação que dois homens haviam saído do mato caminhando, e ao averiguar a região informada, o veículo foi localizado dentro de um matagal de difícil acesso.

Os policiais chegara a montar uma campana até as 21h00, para tentar capturar os criminosos, mas não lograram êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itapetinga e o veículo recuperado foi devolvido ao seu proprietário.

 


COMPARTILHAR