Blog do Edyy

Urgente: Investigações da Coorpin/Ilhéus resultam em prisão de feminicida

O trabalho investigativo realizado pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus, em conjunto com a Delegacia Territorial (DT) da cidade resultou, na quinta-feira (5), na prisão de um feminicida, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro.

 

O homem, que cometeu o crime em 2014, havia fugido do estado. O coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, explicou que ele foi localizado a partir das ações de inteligência desenvolvidas pelas equipes policiais. “Foi apurado que esse criminoso estaria prestando serviço para uma empresa de São Paulo e, em seguida, tivemos conhecimento que ele trabalhava em Macaé”, comentou o coordenador.

O feminicida já tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele. “Entramos em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro que cumpriu a ordem de prisão”, explicou. O homem deve ser recambiado para a Bahia, onde seguirá para o sistema prisional.

” Nossas unidades continuam trabalhando para cumprir sua função de Polícia Judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.


COMPARTILHAR