Blog do Edyy

Urgente: Itapetinguense é acusado de latrocínio em Eunápolis; polícia elucidou crime

Na manhã desta quinta-feira (11/08), a Polícia Civil informou que foi elucidado o latrocínio ocorrido no dia 20/03 no bairro Vista Alegre em Eunápolis, onde vitimou o empresário no ramo de máquinas pesadas Leonir Ferreira de Souza de 44 anos, mais conhecido como Léo da Retroescavadeira.

O crime aconteceu por volta das 22h00. Segundo as informações, o empresário estava no local bebendo com três mulheres, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta Honda Biz perguntando se o local era um bar, em seguida sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e depois de pegar os pertences das vítimas, o assaltante deflagrou um tiro que acertou a cabeça de Leonir.

O empresário morreu no local do crime. Leonir era bastante conhecido na cidade, pois o mesmo era proprietário de máquinas pesadas que prestam serviços em toda região.

O autor do latrocínio (roubo seguido de morte) já foi identificado, trata-se de José Roberto Alves Oliveira de 37 anos natural de Itapetinga.

Segundo o delegado Hermano Costa o inquérito já foi concluído e encaminhado à justiça também com a representação pela prisão do autor.

A Polícia Civil disponibiliza um disque denúncias anônimas para a população (73) 98168-0106. Do Via41


COMPARTILHAR