Blog do Edyy

Urgente: Mulher é espancada durante tentativa de estupro em Vitória da Conquista

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro em Vitória da Conquista, na noite do último doming domingo (21), no trajeto entre o Condomínio Vila Bonita e o Centro da cidade.

Conforme relatou a filha da vítima ao Blog do Sena, a mulher estava saindo de sua casa no Condomínio Vila Bonita em direção à casa de sua filha, localizado no Centro. Como ela não sabe pedir o carro de aplicativo, ela pediu a sua vizinha que fizesse para ela. No entanto, a mulher sugeriu que ela pegasse a corrida com um pedreiro que morava por ali.

No trajeto, ele tentou estuprá-la. Como a vítima resistiu, ele começou a bater nela, deixando a vítima com várias escoriações. Nas proximidades do bairro Brasil, as agressões pioraram, e o indivíduo arrastou a mulher para fora do veículo pelos cabelos. Machucada, a mulher foi abandonada no meio da rua sozinha.

A vítima registrou o crime na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), porém, o criminoso ainda não foi localizado e preso. A vizinha da vítima, que indicou ela para fazer a corrida, disse não conhecê-lo, porque se trata de um pedreiro que realizou um serviço esporádico para ela.

A mulher está agora chocada com o ocorrido e sem conseguir sair de casa. A expectativa é que o criminoso seja preso o quanto antes.

Fonte: Blog do Sena


COMPARTILHAR