Blog do Edyy

Urgente: Mulher morre atropelada após se deitar na BR-101

Faleceu na madrugada deste domingo, 6 de junho, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Joselita Sampaio de Jesus Nascimento, de 57 anos, que havia sido atropelada após deitar-se na BR-101, próximo ao posto Nova Era.

Segundo informações prestadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo motorista do veículo Fiat Siena, cor vermelha, ele trafegava pela rodovia na noite do sábado, 5 de junho, quando na altura do km 860, deparou-se com a mulher deitada na pista, não lhe dando qualquer chance de evitar o atropelamento.

Ainda segundo a PRF o motorista parou e imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após os primeiros socorros a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou não resistindo.

 

No hospital os parentes da mulher confirmaram que ela estava passando por problemas de saúde e já tinha comentado a possibilidade de tirar a própria vida.

Após constatado o óbito a delegada Rina Andrada, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao IML. O motorista que atropelou a mulher deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. As informações são do site Teixeira Hoje


COMPARTILHAR