Blog do Edyy

Urgente na região: Dois criminosos morrem em confronto com a Rondesp; eles foram identificados

Dois bandidos tentaram um assalto em uma barraca na BR-101, nas proximidades do  Assentamento Margarida Alves, perto do distrito de Monte Pascoal, na tarde desta terça-feira (02/11), e acabaram morrendo em confronto com policiais da Rondesp- Rondas Especiais, que passavam pelo local no momento do assalto.

De acordo com informações, policiais  da Rondesp quando avistaram a moto com dois ocupantes tentando cometer o assalto as margens da BR-101, os policiais encostaram a viatura e com a aproximação dos policiais, os indivíduos atiraram contra a guarnição.Os policiais revidaram a injusta agressão e os dois homens morreram.

Os dois elementos estavam em uma motocicleta e armados com um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 32 e com o cano cortado. No momento em que eles estavam praticando o roubo os policiais da Rondesp, realizavam uma operação policial na região e  por consciência estavam passando pelo local no momento

Um dos elementos, foi identificado por Ramon Rocha de Jesus, vulgo “Galego”, 19 anos, ele é acusado na morte de um homem identificado como Cleisson Quirino Barboza, de 43 anos, que morreu no hospital após ser espancado na tarde de domingo (26/09/2021), no povoado de São João do Monte, “Montinho”, no município de Itabela.

O segundo homem que estava na companhia de “galego” foi identificado por Genilson Cardoso Braz, de 20 anos. Este é natural de Porto Seguro e morava em uma aldeia na região de  Monte Pascoal e segundo informações ele é um dos suspeitos de ter participado em uma chacina no sábado, em “Montinho” município de Itabela.

Os corpos foram levados para o IML- Instituto Médico Legal, em Eunápolis. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Eunápolis aonde o caso foi registrado. Fonte: Giro de Notícias

 


COMPARTILHAR