Blog do Edyy

Urgente na região: Mulher é encontrada morta e namorado é suspeito, diz polícia

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã deste sábado (03/04), em uma fazenda na região da Colônia, zona rural de Eunápolis. Segundo a polícia, o corpo, que estava em um local de difícil acesso, tinha sinais de agressão e tortura.

A vítima, que ainda não teve o nome confirmado, chegou a pedir ajuda à polícia na noite de sexta-feira (02). Ela relatou que estava sendo agredido pelo namorado. Os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram encontrar o local.

Pela manhã, ainda de acordo com a informação, o suspeito avisou à família da mulher que ela estava ferida em uma área de vegetação.

Uma equipe do Samu se deslocou para fazer a prestação de socorro, mas a encontrou morta. Pelo estado de rigidez do corpo, os socorristas presumem que ela havia morrido há, pelo menos, seis horas.

“Foi um crime brutal, bárbaro. Além da agressão, ele pode ter deixado ela sofrendo a madrugada inteira”, relatou um morador, que pediu anonimato.

De acordo com a polícia, existem relatos de que a mulher era agredida constantemente pelo namorado, um traficante temido pela comunidade. “Inclusive, ela chegou a ir embora da Colônia, mas depois voltou e reatou o relacionamento com ele”, frisou um policial.

DENÚNCIAS
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar. As informações são do Radar64


 


COMPARTILHAR