Blog do Edyy

Urgente na região: Polícia prende ladrões de gado

Na última quarta-feira (07), policiais militares da 79ª CIPM, juntamente com Policiais Civis, elucidaram crime de furto de dez semoventes ocorrido na Fazenda Salitro, zona rural de Poções. Dois homens foram presos.

Os militares realizavam rondas quando foram informados, por um homem, sobre ocorrência de crime de furto de 10 bovinos ocorrido em uma fazenda na qual trabalha. De imediato, a guarnição iniciou diligências que culminaram na identificação dos autor.

A vítima também foi orientada a dirigir-se até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência do fato. Enquanto isso, as guarnições das Polícias Civil e Militar realizaram rondas ostensivas na zona rural em busca do autor, porém sem êxito.

Ao retornarem para a cidade, fora constatado que dois homens, sendo um apontado como autor do furto e o outro como receptador, já se encontravam na delegacia prestando depoimento à autoridade policial competente, onde foram flagranteados pelos crimes de furto qualificado e receptação, respectivamente. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz


 


COMPARTILHAR