Blog do Edyy

Urgente: Pai dos ciganos acusados de assassinar policiais recebe alta e vai direto para o Disep

 

 

O pai dos ciganos acusados de assassinar a tiros os soldados da Polícia Militar, Luciano Libarino Neves, 34 anos, e Robson Brito de Matos, 30, no distrito de José Gonçalves recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (15), do Hospital Geral, após ter sido baleado.

O senhor, Rodrigo da Silva Matos, de 58 anos, após receber alta hospitalar, foi direto para o Distrito integrado de Segurança Pública, onde será ouvido, e em seguida será levado para o Conjunto Penal, de Vitória da Conquista.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 pessoas estariam envolvidas no crime que chocou a Capital do Sudoeste da Bahia. Desse total, cinco pessoas já foram identificadas e três homens morreram durante troca de tiros. Ainda segundo as informações, um ainda continua internado no Hospital Geral de Conquista após ter sido baleado.

Vale a pena ressaltar que as investigações para localizar o restante dos envolvidos continuam. Inclusive, a Polícia Militar divulgou uma mensagem nas redes sociais pedindo o apoio da comunidade para ajudar a localizar os indivíduos.

“Se você tem alguma informação sobre os criminosos que assassinaram dois policiais no distrito de José Gonçalves nesta semana, ajude a encontrá-los e entre em contato com a Polícia Militar através do número 190 ou através do Instagram do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (@cprsopmba ). Fique tranquilo, pois o anonimato em sua denúncia será garantido”.

 

 


COMPARTILHAR