Blog do Edyy

Urgente: Polícia revela detalhes do assassinato de empresário; esposa do suspeito teria dito que vítima “estava dando encima dela”

A polícia civil revelou detalhes do assassinato do empresário ilheense, George Carlos de Carvalho Silva, de 35 anos, ocorrido hoje (18), no Nossa Senhora da Vitória, zona sul da cidade. Um homem, identificado como Thiago Nery de Oliveira, é acusado de desferir uma facada no tórax do empresário, que bebia em sua companhia. Segundo informações de testemunhas, a esposa do suposto assassino, identificada como Ana Carolina, teria dito a ele que George Carlos “estava dando em cima dela”. O caso foi noticiado.

Ainda de acordo com informações policiais, registradas no Boletim de Ocorrência, quando os agentes chegaram ao local do crime, o corpo da vítima estava jogado na rua. De acordo com o BO, o corpo estava com uma única perfuração, fatal, desferida aparentemente no coração.

O assassinato consternou amigos e familiares do empresário George Carlos, que expressaram seus clamores por Justiça nas redes sociais. Muito querido, ele tinha uma loja de manutenção de celular no bairro.

O suposto autor do homicídio está foragido. A polícia segue em busca de informações a respeito do seu paradeiro. (Ilhéus24h).


COMPARTILHAR