Blog do Edyy

Urgente: Potiraguense é preso por duplo homicídio em Jordânia MG

A Polícia Militar da cidade de Jordânia, Minas Gerais prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (08), um indivíduo apelidado por ‘Bada’, conterrâneo de Potiraguá, na Bahia após receber informações que numa residência haviam dois corpos de um casal de andarilhos, na saída para o estado da Bahia, na estrada para Maiquinique. Os corpos já se encontravam em avançado estado de decomposição.

Segundo as informações da polícia do estado de MG, ambos eram conhecidos por serem alcoólatras e pedintes na região e sempre envolviam em brigas onde ambos se lesionavam.

Após os trabalhos da perícia, o perito afirmou que as lesões nos corpos das vítimas teriam sido provocadas por uma terceira pessoal, tendo em vista a dinâmica observada no local do crime.

A vítima J.D.D.O (sexo masculino) encontrava-se com uma perfuração profunda na cabeça indicando a utilização de um objeto perfuro cortante, e a vítima A.V.D.O (sexo feminino) um corte no pescoço. Os corpos estavam cobertos por roupas e debaixo de um colchão de casal.

Durante diligências para a elucidação dos fatos, chegou ao conhecimento dos policiais que V.S.D.O seria o autor do crime. A motivação seria vingança, tendo em vista que uma das vítimas estariam denunciando que os furtos ocorridos na cidade seriam de autoria deste suspeito.

Na residência do autor foi localizada uma faca com cerca 22 centímetros de lâmina compatível com os ferimentos causados nas vítimas. Informações dão conta que no dia do fato, o autor chegou em casa com comportando estranho e teria escondido uma faca debaixo do colchão do casal e que teria dito a esposa que teria passado na casa das vítimas.

Outra testemunha confirmou que teria sido ameaçada de morte pelo autor e que este teria ameaçado também as vítimas de morte alegando que “X9 tem que morrer”.

Autor foi conduzido juntamente com a faca supostamente utilizada no crime para Delegacia em Jacinto.

A prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado de polícia civil mediante o depoimento das testemunhas.

EQUIPES:
JACINTO
Ten Rodrigo
SD Laudegi
JORDÂNIA
Sgt Pinas
Sgt Estevam
Cb Wanderson
SD Luca

Equipe da inteligência de Almenara



COMPARTILHAR