Blog do Edyy

Urgente: Suspeitos de matarem tenente da Rondesp morrem em confronto com a polícia

Dois homens apontados pela polícia como suspeitos de envolvimento na morte do tenente da PM Mateus Grec, ocorrida no domingo (12), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, morreram na madrugada desta quarta-feira (15), durante troca de tiros com policiais, em Sussuarana.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes do Batalhão de Choque e Rondesp Central chegaram ao local onde estavam os suspeitos, após uma denúncia anônima.

Os dois homens estavam escondidos em uma casa e, de acordo com o órgão, atiraram contra os policiais. O tiroteio começou, e a dupla foi atingida. Eles foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apresentou uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições, apreendidos na ação. Além disso, um carregador, 35 celulares, 26 kits de drogas, uma balança, um relógio e 33 tiras envelopadas de entorpecentes também foram localizados.

As equipes apreenderam também 50 quilos de alimentos em embalagens que, segundo a SSP, estavam acondicionadas e prontas para serem arremessadas para o Complexo Penitenciário de Mata Escura. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.


COMPARTILHAR