Blog do Edyy

Urgente: Traficante de alta periculosidade, ‘Leozinho’ morreu em confronto com o PETO Rural

Por volta de 1h20m, uma guarnição do PETO Rural em patrulhamento tático móvel nas Chácara Guarani, perceberam que dois homens, ao avistar a guarnição, efetuaram disparos e adentrou em uma residência e continuou efetuando disparos contra a guarnição, posteriormente saíram da residência e continuaram a efetuar disparos. Houve o revide a injusta agressão e após varredura no perímetro verificou-se que alguns indivíduos haviam fugido e nas imediações estojos de espingarda calibre 12 e um carregador de pistola calibre .40 e que um indivíduo se encontrava caído ao solo e ao seu lado um revólver calibre .38 com 5 estojos deflagrados e um intacto.

O indivíduo identificado como Leonardo, vulgo Leozinho, natural da cidade de Itapetinga, foi conduzido ao Hospital Geral De Vitória da conquista onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O material ilícito apreendido foi apresentado na sede da Corregedoria Setorial da 92 CIPM para providências cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS

01 (uma) armas de fogo, tipo revólver calibre .38, com numeração suprimida, contendo 05 (cinco) estojos deflagrados e 1 (um) cartucho intacto;

05 estojos calibre 12 deflagrados; 01 cartucho calibre 12 picotado;

03 munições calibre .40 intactas 01 carregador de pistola PT 100;

02 rádios comunicadores marca BAOFENG, REF BG777S com um carregador;

R$ 342,00 em espécie;

01 caderno com anotações do tráfico;

01 cubo de uma substância análoga a maconha pesando 140g e 17 cubos pequenos acondicionados para venda;

09 pedaços pequenos de substância análoga a craque prontas para venda;

01 balança de precisão;

01 celular marca LG, cor cinza grafite


COMPARTILHAR