Blog do Edyy

Urgente: Trouxeram droga de Salvador e se deram mal com a PM em Itapetinga

Após compartilhamento de informações que davam conta que um indivíduo havia se deslocado até Salvador para fazer o transporte de droga para Itapetinga, fora deflagrada uma operação no intuito de localizar e prender o referido traficante.

Decorrido várias horas de operação foi localizado o endereço onde o indivíduo deixou grande quantidade de droga, diante disto as guarnições do PETO e da VTR 9.0817 se deslocaram até uma residência na rua Santos no Bairro Primavera onde foram avistados 04 indivíduos em frente à residência, sendo que 03 empreenderam fuga e 01 deles identificado como o proprietário da residência, ficou e autorizou a entrada da guarnição.

Ao adentrar e iniciar a abordagem a edificação, 01 individuo foi alcançado e detido tentando fugir pelo fundo. Outros dois indivíduos conseguiriam evadir, porém um deles ao pular o muro da residência se feriu, sendo contido e detido pela guarnição de reforço, onde, devido as lesões foi necessário a condução para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Continuando a abordagem residencial, nos fundos da residência e dentro de um quarto, foi encontrado uma sacola plástica e duas bolsas de viagem contendo aproximadamente 43 tabletes de Maconha e outras porções já cortadas e duas balanças de precisão, utilizadas para pesagem da droga e várias unidades de Microtúbulos vazios para acondicionar Cocaína. Após o Flagrante todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas de praxe e ao chegar foi pesada a droga tendo 35,054Kg de Maconha.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 35,054 KG DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA

✅ 02 BALANÇAS DE PRECISÃO

✅ 01 Celular ASUS

✅ 02 Celulares Samsung

✅ Diversos Microtúbulos vazios para acondicionar Cocaína.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


COMPARTILHAR