Blog do Edyy

Urgente: Vereador eleito de Santa Cruz da Vitória está desaparecido: Família pede ajuda

O vereador eleito da cidade de Santa Cruz da Vitória BA, Givaldo Ocero do Amparo, de 40 anos, mais conhecido como ( Palhaço Chuveirinho), está desaparecido desde ontem, domingo (13).

Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, “Chuveirinho” teria saído de Santa Cruz da Vitória, por volta das 8h00 da manhã e não apareceu até o presente momento. De acordo com os familiares ele teria dito que iria levar um casal em uma fazenda da região, mais precisamente na região de Itapé a Itabuna. “Ele foi levar um casal em uma viagem. Nisso, um rapaz que é conhecido nosso pegou carona com ele e desceu em Floresta Azul. No meio do caminho “Chuveirinho” recebeu uma ligação de uma outra pessoa, que disse que estaria esperando ele em Ibicaraí, que tinha adiantado o caminho. Depois disso não conseguimos mais manter contato com ele. A gente liga e só cai na caixa postal. Não temos mais notícias, nem contato nenhum”. Disse um familiar.

O “Palhaço Chuveirinho” foi eleito pela primeira vez vereador de Santa Cruz da Vitória, no último dia 15 de novembro, pelo partido PSDB, com 190 votos.

Os familiares já acionaram a polícia que já estão nas buscas pelo vereador.

Quem souber do paradeiro de Chuveirinho, entre em contato com os familiares pelo telefone (73) 98207-4723

 


COMPARTILHAR